quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Como hidratar a pele sem gastar muito...

Oi gentii...

Hoje vim postar para vocês como hidratar a pele neste mês de Agosto sem ter que
gastar muito. É claro que cada um tem que saber qual tipo de pele que tem, se é seca, oleosa, muito seca ou mais ou menos... Hehehehe....
A minha é assim, depende mesmo do clima, cada estação minha pele tem uma característica, se com vocês for assim também obviamente este mês ela está bem seca e precisando de cuidados...
Adquiri alguns produtos em Julho para chegar a tempo de eu salvar minha pele.
Assim como eu disse no vídeo comprei um Kit da Nívea na NetFarma, muito barato e bem útil.
   
Nele veio um Nívea Milk para pele extra-seca, sua hidratação dura mais de 24hrs.
                 "   Nívea Facial 2em1 - Leite de limpeza + Tônico
                 "   Nívea Soft Nutritivo para as mãos.
Três produtinhos excelentes para o corpo e rosto.

No vídeo também mostro a vocês a Polpa hidratante da Natura Ekos para os pés, muito bom também para usar antes de se deitar.


Uma outra alternativa de hidratante para o corpo que tenha uma pele mais oleosa seria o hidratante do Boticário linha Spa, o meu é o Exótica, no entanto tem vários cheirinhos para cada tipo de gosto. Diferente dos produtos da Nívea que todos tem a mesma característica de aroma.


Gente é isso...
Eu espero que tenham gostado das dicas.
Compartilhem e comentem...

Beijinho até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário