quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Vida Minha - Vida Nossa...

- São 02:36 da manhã e estou acordada até agora sem conseguir pregar os olhos pensando profundamente na vida. 
  Quando agente pensa demais o cérebro parece que dá uma fritada, enquanto você não colocar tudo para fora não volta ao normal...
  Percebi que a vida em si está passando muito rápido, muito rápido mesmo...
  Os anos, os meses, as semanas, os dias, as horas, os minutos e segundos...
  Não tenho feito nada de interessante, muito menos aquilo que eu achava que ia fazer quando tinha 18 aninhos...
  A vida passa, mudamos e quando menos esperamos nada daquilo que planejamos na adolescência ou juventude aconteceu.
  Enfim, decidi criar um blog e postar palavras e vídeos com algumas experiências minhas, no intuito de progredir de todas as maneiras possíveis, compartilhando o que sei, o que faço e aprender mais com outras opiniões de ideias e pessoas diferentes...

Espero que gostem...

Beijinho... Day!

Nenhum comentário:

Postar um comentário