terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Pintando o Cabelo de Castanho Escuro em Casa...

Olá pessoal...
Fiz o vídeo do antes e depois de ter escurecido meu cabelo, não satisfeita de ver em como ele estava danificado depois que eu fiz as luzes, as pontas dele estavam tão ralas que não dava nem meia franja de tanto que estava quebrado. E como eu quero que ele cresça muito ainda, eu percebi que com as luzes ele não estava evoluindo assim como estava quando pintava de preto aos 18 ou 19 anos!

Assista o vídeo!
Se você quer escurecer o cabelo e está em dúvida quanto ao seu tom de pele, e coincidentemente tiver o mesmo tom de pele que eu poderá ter uma noção do que fazer ou não!
Devido a minha enorme preguiça de ficar hidratando, de passar isso, passar aquilo no cabelo para ter uma melhora nos fios, eu estressei e decidi escurecer, assim ele fica mais fácil de cuidar, usei uma tinta da L'oréal Paris da linha Imédia Excellence Creme número 3 - Castanho Escuro...
Meu veredicto sobre a tinta, ela cumpre o que promete, meu cabelo ficou mais forte, macio e brilhoso. Eu paguei aqui na minha cidade 24 reais em cada caixa de tinta, comprei duas para que não ficasse manchado!
O castanho, ao contrário do preto, permite que futuramente possamos alterar a cor caso desejarmos, pois com o tempo ele vai desbotando e não fica tão escuro como está, fica com uma aparência mais natural!
Valeu a pena...
Olha como ficou... Estou satisfeita agora!



Como ele estava em foto!


Na minha opinião combino mais com cabelo escuro, me sinto melhor... Mas passou a vontade de clarear! "Eu acho" ...kkkk... Quero ver ele não crescer agora!
Claro que tenho que continuar cuidando, só que é bem mais fácil!


É isso... Espero que tenham gostado...
Um beijo e um abraço...
Até o próximo post e vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário