domingo, 10 de agosto de 2014

  Boa noite Gentiii...

  Vim aqui para desejar um Feliz dia dos Pais a todos...
  Como sou filha mulher eu tenho um amor pelo meu paizinho incondicional...
  Dizem que as meninas são mais apegada aos pais e os meninos as mães, e isso faz
muito sentido para mim...
  Além de eu admirar e amar muito meu pai eu o considero meu amigão...
  Sempre conto tudo para ele, e sempre posso contar com ele!
  Hoje além de ser o dia dos Pais é aniversário do meu paizinho... 
  Infelizmente não pude  passar esse dia tão especial com ele... Ele está morando em 
  Mato Grosso do Sul e eu em Goiás, mas se Deus quiser fim de semana que vem vou vê-lo!

  Dê valor a cada momento que vocês estiverem com seus pais, aproveite muito,
abrace, beije, brinque, fale sério, mas acima de tudo respeite...
  A realidade da vida é cruel e agente nunca sabe o dia de amanhã né?!

Então APROVEITEM...
Tudo de bom...
Beijinho até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário