sábado, 9 de agosto de 2014

Exercendo a Humildade...

Bom dia Gentii...
  Assisti o Pânico este fim de semana e fiquei pensativa em relação a uma matéria que o vesgo fez com a Luana Piovani, em que ela se mostra ainda muito relutante com os Paparazzi e/ou pessoas alheias que querem saber da vida dela... Ela xinga, nega falar para "segundo ela" não dar audiência, enfim é bem rude.
  Parei, pensei e me coloquei no lugar dela para ter uma ideia de como seria se o mesmo acontecesse comigo!
  O resultado foi parecido com o da Luana...
  Gente ninguém merece o tempo todo alguém tentando tirar fotos suas, ou incitando seu humor para que consiga um furo de reportagem do tipo: -Atriz fulana de tal xinga e agride Paparazzi!
  Não digo que ela está certa fazendo o que faz, afinal de contas querendo ou não a vida deles são públicas, mas é hipocrisia da nossa parte dizer que se ela não quer ser vista e/ou fotografada não deveria ter se tornado pública, ou seja, atriz/modelo! 
  Se fossemos nós no lugar deles faríamos o mesmo ou até pior...
  Eu sou casada, dia 1 de Outubro irá fazer 2 anos, estamos no auge do relacionamento, gostamos de arriscar alguns lugares diferentes como muitos casais na hora de fazer o "sapeca iaia", que nem diz o apresentador do programa Cidade Alerta, então suponhamos que você está lá com seu maridão fazendo um piquenique ao ar livre e ai rola um clima e não pode seguir em frente por que tem um Paparazzi em cima de uma arvore para pegar seu melhor ângulo!   -kkkkkkkkkk-  Não seria nada legal! -Foi assim que me coloquei no lugar dela, alguém invadindo totalmente minha privacidade!
  Então vamos exercer um pouco de humildade e deixar de lado a hipocrisia e nos colocarmos mais no lugar das outras pessoas, para que entendamos o lado delas...  

Tenham um excelente dia e Fim de semana! Beijinhooo...


2 comentários: