terça-feira, 19 de agosto de 2014

Dicas e Recomendações para o Crescimento Capilar...


Oi Gentiii...

Hoje vim mostrar a vocês algumas dicas da qual aderi para o crescimento do meu cabelo. Minha intenção é que ele cresça até a curvatura entre o bumbum e as costas, e com isso além de comprar alguns produtos recomendado por outras Blogueiras passei a ter mais paciência ao lavar meus cabelos.

Dicas: -Sempre lavei meus cabelos na água fria. (Quando não tenho dinheiro para ir no salão e está frio para tomar banho na água fria, eu os lavo no tanque da lavanderia).
          -Lavo eles um dia sim, outro não.
          -Massageio bem o couro cabeludo antes e durante a lavagem.
          -Lavo com o shampoo duas vezes, e na segunda deixo ele agir por uns 5 minutos.
          -Não uso condicionador, somente máscara de tratamento no lugar dele, e deixo agir conforme pede nas instruções de uso.
          -Bebo muita água, como muitas frutas de preferência as que tem vitamina A, B, C, E, H e Zinco.
          -Também ao invés de cortá-los eu trato com hidratações para que não fiquem com pontas duplas e/ou ressecados.

Produtos que tenho usado para lavar os cabelos semanalmente, SiloconMix de Bambú, shampoo e tratamento capilar nutritivo, na foto abaixo. Uso duas vezes por semana!

Tratamento Fitoterapêutico Natural Crece Pelo, na foto abaixo. Uso uma vez na semana!

Quem deseja adquirir estes produtos este foi o site do qual comprei: http://www.encantocosmeticos.com.br/
Foi confiável e chegou bem rápidinho, e veio com dois brindes!

É isso pessoal até o próximo post e vídeo.
Um Beijinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário