segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Ressaca de Viajem...

Oi Gentiii....

Fiquei três dias sem postar nada para vocês devido a uma viajem que fiz para minha cidade natal (Coxim/MS), na qual fui visitar minha família...
Contudo estou de volta...
Graças a Deus, na viajem de ida e volta correu tudo bem!Eu não sei se vocês sabem, mas eu tenho um filhote de Shitzu macho, chamado Anthony...
Ele completou 4 meses agora e essa foi a segunda viajem que ele fez conosco, no entanto nessa viajem ele passou muito mau, fiquei com muita dó dele. Em Coxim a temperatura ambiente é muito quente e seca, parece que ele não via a hora de voltar para a casa dele, ele olhava para mim e meu marido com uma carinha de quem estivesse pedindo algo, ficou com a respiração ofegante, a linguinha para fora o tempo todo, inquieto e nervoso, qualquer coisinha queria morder, ele só ia melhorar a noite mesmo por que ficava fresquinho. Meu marido disse que nunca mais viaja com ele, pois ficou com muita dó!Quando chegamos em casa no Domingo ele ficou muito feliz e sarou na hora, corria pela casa toda e fez uma coisa que nunca tinha visto, "tocava piorra" atrás do rabinho ficava tonto e caia. Agora ele está bem e muito fofinho!

Este é o Anthony no decorrer da viajem!



Mudando de assunto, comprei algumas cartelas de películas do site LolyUnhas, é bem fácil de aplicá-las e para este fim de semana eu apliquei uma bem bonitinha e tirei fotos para vocês verem:


Além de ser bem prático e barato,fica muito delicadinho eu amei!
Este é o site que comprei as películas: http://www.unhasloly.com/ 

Beijinho e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário