quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Tendência para chegada da Primavera...

Oi Gentiii....

  Setembro está chegando e com ela a primavera, para ser mais precisa dia 22 de Setembro ás 23:29hrs...
  É fato que cada uma de nós mulheres, garotas e/ou meninas temos nosso estilo próprio, mas eu acho que por sermos do sexo feminino temos a compulsão de consumir mais e mais, eu lhes pergunto, para que?!
  É claro que para nos sentirmos mais belas e charmosas!
  Então aqui vai algumas dicas para essa troca de estação.

Tendência em estampas e modelitos

Azulejo Português (Porcelain Print)

É um estilo mais despojado e soltinho, o que ajuda, a julgar pelo calor que nosso Brasil anda fazendo. Estampa que imita a famosa porcelana Chinesa, algumas marcas já estão aderindo a esta novidade!

Estampa Étnica

 Essa foi uma das que  mais gostei, vocês encontrarão nas vitrines tanto coloridos dessa estampa, quanto preto e branco para quem tem medo de arriscar muito nas cores!

Estampa Floral

Essa sempre volta, eu não sei  vocês, mas quando visto  algo com estampa floral me sinto mais "fresquinha" e feliz. (Rs rs) Esse tipo de estampa passa essa sensação em nós, é a cara da Primavera/Verão!

Animal Print

Esta vem fazendo a moda ha algumas estações, e este ano volta!

Transparência
Conhecemos bem esta modinha também, é chique, deixa nós mulheres mais sexy, e de quebra também é fresquinho!

Esta será nossas opções para a Primavera/Verão de 2014. Eu espero que vocês tenham gostado! 
Eu gostei muito, cada uma pode dar seu toque único em cada estampa e estilo que será tendência nessa estação que estamos entrando e arrasar, sem deixar de sermos lindas e belas!

Beijinho para vocês e até a próxima!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário