terça-feira, 26 de agosto de 2014

Limpeza Facial...

Oiii  Geennnteeemm.... Vamos ao vídeo!!



Hoje vim mostrar para vocês o aparelho que eu comprei no site MaquiAdoro, ele ajuda a limpar a pele do rosto, deixar macia e pronta para vocês meterem maquiagem sem medo!
Fiz o vídeo mostrando como eu uso ele, mas para quem não tem tempo ou não quer assisti-lo eu vou deixar aqui a foto do aparelho e o link do site de onde eu comprei!
Ele é a pilha, tem seis peças, o suporte, o aparelho, e quatro pecinhas fundamentais que você irá trocando conforme o produto que usará...


Primeiro eu uso a pecinha de cerdas macias com algum sabonete líquido ou em barra, atualmente tenho usado o Asepxia em barra (verde) para pele oleosa feito a minha, e um do Boticário da linha Capricho, Soft Face!



Segundo eu uso a pecinha de esponja para esfoliar com um esfoliante 
do Boticário também, da linha Cuide-se bem!


Terceiro troco pela pecinha que faz a sucção passo onde eu quero passar e em seguida troco pela peça que faz massagem facial para ativar a circulação sanguínea do rosto, nesta massagem eu uso o tônico/limpeza da Nivea que mostrei no vídeo sobre Hidratação do corpo!
Finalizo gente com esse milagroso protetor solar também do Boticário da linha Active, o fator dele é de 45, por que eu não saio muito no sol, to amando ele!! Ele suaviza os poros da pele!


Eu esqueci de dizer e mostrar a vocês no vídeo, que na parte de trás deste aparelho tem um lugar que podemos colocar água, e na frente tem um botão que conforme o uso podemos esguichar água ou até mesmo o produto quando ficar seco demais!

Gente é isso... Cuidem da pele do rosto... Cada um tem um produto específico para cada tipo de pele, procurem saber qual o tipo de pele é a sua, faça seu kit e mãos a obra!

Um Beijinho até o próximo Post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário