segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Comprinhas de Setembro | Dafiti e Passarela...

Olá Gentem... Vamos ao vídeo?!?


Fiz o vídeo para mostrar a vocês algumas comprinhas que eu fiz em dois sites que eu confio bastante, já fiz várias compras por eles e sempre me deixou satisfeita em todas, sem falar que as encomendas chegam no máximo em uma semana!

Compra que fiz na Passarela:
Coturno básico Klassipé número 35.

Gente esse "coturninho" eu gostei tanto dele no site que nem reparei que é de uma linha para crianças, mas eu gostei e valeu a pena. Estava na promoção custou R$109,00, no site compras acima de R$100,00 não cobram o frete!

Compra que fiz no Outlet da Dafiti:
Bolsa camurça Fiveblu, custava R$169,90 como estava na promoção paguei R$62,90.

Óculos preto com Níquel Fiveblu, custava R$79,90 e paguei na promoção R$59,90.

Na minha opinião é claro, compensou muito por que são produtos de ótima qualidade, produtos que em cidades pequenas tipo a que eu moro eu pagaria o dobro!
Basicamente acessórios que permite brincar produzindo vários "looks" com eles!

Este são os sites dos quais adquiri os produtos:
Site da passarela: http://www.passarela.com.br/
Site da Dafiti: http://www.dafiti.com.br/feminino/ 


Pessoas é isso,espero que tenham gostado do vídeo e do post...
Até a próxima...
Um beijinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário