sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Delineado Gatinho - Delineador Líquido Vs. Caneta Delineadora

Oi Gentem.... Assistam o Vídeo...



O delineador líquido da Avon como eu disse no vídeo, ele é mais complicadinho de passar por que borra fácil, mas nada que algumas praticadas não resolvam, o ruim que eu achei dele é que quando vai saindo ele fica craqueado e não é muito legal... 
Ele suja também os cílios e dificulta passar o rímel... 
Mas ainda assim há quem prefira o líquido!

Delineador Líquido da Avon


Caneta Delineadora do Boticário linha MakeB.

Agora meu veredicto... Eu AMEI a caneta gentiii... É muito mais fácil de passar, da de fazer um traço preciso, não suja os cílios e quando suamos não fica craqueado, é um pouquinho mais caro, mas eu achei que valeu a pena!




É isso gente!
Um Beijinho e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário