sábado, 6 de setembro de 2014

Recuperando cabelos danificados...

Oi Gentem... Assistam ao vídeo, se não tiverem tempo ou interesse leiam o post!





Hoje vim mostrar a vocês como eu venho recuperando meu cabelinho que estava "danificadérrimo" devido algumas loucuras que fiz com ele.
Por muito tempo meu cabelo foi preto, e ano retrasado surgiu essa modinha de Californiana ou Hombré Hair, eu como mulher e vaidosa, "(nem tanto assim)kkkk", resolvi fazer a tal da californiana em casa, já estava sem pintar meu cabelo de preto a um ano e meio, mas ele ficou laranjado, fiquei um tempão com ele laranjado nas pontas me achando o máximo, então decidi conversar com uma profissional, ela me disse que eu teria de deixar meu cabelo crescer, até sair todo o preto ou então corria o risco de clarear e ele cair, aquila foi uma notícia que não gostei muito, mas tentei fazer. Durante um ano e oito meses eu fiz isso, cortava e deixava crescer, então no começo deste ano resolvi fazer luzes.
Que rolo!
Agora imaginem como meu cabelinho estava danificado!
Usei muitos produtos para recuperá-lo e alguns recuperava no dia, mas não permanecia, então resolvi testar este Glicopan Pet, no meu caso eu encontrei na minha cidade em uma loja de coisas para Agropecuária o Glicofarm Pet que é o similar ao Glicopan. Acredito que poderão encontrar em lojas de PetShop.
Nos vídeos que assisti como outras blogueiras ensinaram usar elas recomendaram:
1 - Colher de sopa de Glicopan Pet ou Glicofarm Pet.
2 - Colheres cheias de Creme para Hidratar ou qualquer Máscara Capilar que estiverem usando.
Misturar bem e passar ao longo das potas do cabelo!
Somente nas pontas!
Deixar agir por no máximo 15 minutos.
Gente, não deixe passar de 15 minutos, e não usem se seu cabelo não estiver realmente danificado, pois o efeito pode ser o contrário!
E assim eu fiz, foi excelente como eu disse no vídeo o único ponto negativo dele é que fede muito, particularmente eu achei fétido! "kkkkk"
MAS VALEU A PENA!
Olhem como ficou na hora! 


Minhas luzes também não amarelaram, pela foto da de perceber que até voltaram a cor original!


Não dá de ver direito que o cabelo está quebrado e com pontas duplas, mas estava e muito!


Mas gente, o perfeito é que ele manteve a recuperação não ficou bonito só na hora, por isso eu planejo usá-lo pelo menos uma vez por mês até que meu cabelo se recupere por completo e possa crescer saudável!




Pessoas é isso, espero que tenham gostado, fiquem com Deus!
Um beijinho para todos, até o próximo vídeo e post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário