terça-feira, 9 de setembro de 2014

Faça seu cabelo ficar cacheado ou ondulados!

Oi gentem... 

Vim mostrar a vocês como faço para deixar meus cabelos onduladinhos ou cacheadinhos, minhas madeixas já estão praticamente sem progressiva então, para que não fique sempre com aquele aspecto esticadão eu tenho uma maneira que não danifica e não necessita o uso de chapinha nem baby liss... 
Apenas com "xuxinhas" e creme para pentear!


Clique na imagem para ampliar ou salvar!

Primeiro passo: Cabelinhos lavados e secos, duas "xuxinhas" e cabelos penteados.
Segundo passo: Creme para pentear, estou usando TRESemmé Blindagem Platinum, 
                         (to amando)...     
Terceiro passo: Passe ao longo das pontas do cabelo, não passem na raiz!
Quarto passo: Divida todo o cabelo em duas partes e torça para o lado que desejar!
Quinto passo: Faça um coque e prenda com a "xuxinha"!
Sexto passo: Faça o mesmo com a outra parte do cabelo!

Eu preciso esperar apenas meia hora e "Voilà"! Fica lindo!

Mas se quiserem pode dormir com esses coquinhos e de manhã solte como uma DIVA e dê um bom dia ao seu cabelinho lindo e maravilhoso!

Obs. Não penteie ou passe os dedos entre eles depois de soltar, apenas bata para baixo os cabelos segurando no meio de todo ele!

Bom é isso Gentii...
Beijinho até o próximo post!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário